terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha Livro Nunca Desista Dos Seus Sonhos

Olá pessoal, tudo bem?
O livro que trago hoje é um livro que foi um dos melhores e
primeiros que já li na vida e que amei demais, ele nos ensina muitas coisas boas
e interessantes sobre nós mesmos e nossos sonhos.
Livro: Nunca Desista Dos  Seus Sonhos
Autor: Augusto Cury
Páginas: 112


'' Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser
autor da sua história, transformam os inseguros em seres
humanos de raro valor.''

Esse livro é EXTRAORDINÁRIO e isso eu posso falar com orgulho
ele nos ensina a nunca desistir daquilo que queremos
e sonhamos, pois tudo na vida é difícil mas nada é impossível para
aquele que tem vontade de realiza-los, como exemplos 
para nos encorajar ele cita algumas histórias que 
aconteceram e como foi seu final e cada capítulo tem seu próprio tema.
Eu super recomendo ele porque ele nos encoraja muito a corrermos atras 
dos nossos sonhos,  se hoje não desisti dos meus sonhos 
foi por causa das palavras desse livro que me deu um super apoio 
emocional e espiritual, eu recomendo que vocês leem ele ainda por
cima se você estiver naqueles momentos que parece
nada dar certo e que nada muda e evolui. 
Vocês verão uma mudança muito grande nos seus modos de pensar sobre seus sonhos
e como realiza-los.

Bom espero que vocês tenham gostado.. beijinhos
e até a próxoma..



7 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo, mas nunca consegui ler um livro inteiro acredita ? Fico super ansiosa pra saber o final, o que acontece e não chego no final e paro de ler rsrs

    http://pseeuteajudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super entendo.. as vezes também sou assim, mas esse eu super te recomendo porque ele é muito bom mesmo e nos ensina muito.

      Excluir
  2. Vivi já li vários livros de Augusto Cury e fiquei super afim de ler esse. Só que ele é meio repetitivo nos livros aí desanimei. Esse o que vc achou, em relação a ser repetitivo? Vc já leu outros livros dele? Amei O Mestre dos Mestre (li toda essa série) e Maria a maior educadora... Bju linda

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao margareth não li todos os livros dele, então nao posso dizer a respeito de ser repetitivo, os que eu li foi esse , o vc é insubstituivel e eu acho que mas dois q agora nao me recordo o nome, nos que eu li nao achei repetitivo nao. mas que bom que gostou do post.. bjoos e volte sempre

      Excluir
  3. Vivi já li vários livros de Augusto Cury e fiquei super afim de ler esse. Só que ele é meio repetitivo nos livros aí desanimei. Esse o que vc achou, em relação a ser repetitivo? Vc já leu outros livros dele? Amei O Mestre dos Mestre (li toda essa série) e Maria a maior educadora... Bju linda

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de livros de auto ajuda mais esse deve ser motivador... Muito bom a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim ah bonita, esse eu super recomendo é bom demais.

      Excluir