quinta-feira, 23 de junho de 2016

Coisas Fofas .. Fofíssimas (sapato) #3

Olá pessoal, tudo bem?
Bom hoje as coisas fofas que vou mostrar são sapatos..
como eu tem muitas meninas que também são apaixonadas por eles
e sempre tem um diferente e fofo, certo!? então aqui
vou deixar alguns que são sonhos de consumo..
Não sei vocês mas eu amo saltos plataformas
são lindos e confortáveis, amo amo...

Então venham comigo conferir.

Olhem essa simples mas muito linda



Não sou fã de sapatilha , mas essa é tão linda que eu usaria..


Olhem isso gente.. lindo néh..


Apaixonante... amei 


Gente me apaixinei por esse sapato, lindo demais




Muito patricinha não é pessoal? lindaa



 Essa florida também ganhou meu coração..

Espero que vocês tenham gostado
Beijinhos e até a próxima
Bye bye

2 comentários: