segunda-feira, 17 de julho de 2017

4 looks masculinos para arrasar

Olá pessoal, tudo Bem??  💕💕💕💕💕
Bom volteeeeeeei... E agora realmente voltei com tudo,
Trarei para vocês muitas coisas legais..
Hoje trago para o post 4looks masculinos para
Arrasar, para vocês homens que não tem ideias
De looks divos.. E para vocês mulheres que não
Aguentam mas ver seus namorados e maridos se vestindo
Não muito legal.

Espero que vocês curtam muito esse post e compartilhem
Para aquele Seu amigo que nao se veste muito bem, ou
Melhor em geral.. Compartilhem!!!

1• FOTO--> look Preto e Branco
Super descolado e confortável


Amo esse look, parque ele é Bem simples mas muito lindo
Sem falar que deixa qualquer homem muito charmoso..
Nao Sei vocês meninas mas em um homem eu reparo
Muito o jeito como ele se veste, pra mim homem com estilo
É outro nível.

2• Foto--> Social
 

Esse estilo também me agrada muito porque venhamos e convenhamos os homens
Que se vestem assim ficam lindos demais, Sem falar que chamam muito a atenção..
#Amo

3•Foto--> Estiloso



Me falar vocês meninas o que acharam?! Não Sei se vocês sabem mas eu amoooo
Esse estilo, deixa qualquer homem lindo também.. É um social mas nem tanto
Entendem???
Eu simplesmente AMOOOO

4*Foto--> Estiloso 2


Esse look é parecido com o anterior mas também é uma ótima dica
pois são cores e modos de vestir diferentes, amo tanto esses looks por
 isso que sempre coloco esses estilos de looks aqui.. apesar de ser lindos
deixam os homens mas charmosos e estilosos.. Amo muito!!


Bom espero que gostem dos looks e até o próximo post..
beijinhos e até a próxima
BYE BYE!!!










2 comentários: