quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Coleção GDragon para Peaceminusone

Olá pessoal, tudo bem?
Bom o post de hoje é um pouco diferente dos que eu sempre
posto aqui, hoje irei colocar aqui uma coleção a PEACEMINUSONE
que é com parceria com um astro da Coréia do Sul..
Tem cada coisa legal.. pra quem gosta de kpop vai amar porque é a
coleção do GDragon.. líder da banda BIGBANG .. grupo que conta
já com 10 anos de carreira.. ele é bem conhecido e agora está com seu
tour pelo mundo com seu novo álbum Recomeçar é o nome do álbum..

Espero que gostem de ver um pouco dessa coleção que conta com: bolsas,
 blusas, calças, capa para celular, sones, casacos, e muito mais...
Deixarei aqui o link da loja que se localiza na Coréia do Sul..

Link: http://peaceminusone.com/shop/main

Agora vamos para as fotos.. SE PREPARE PARA ENLOUQUECER..



Esse acho que não é da coleção dele mas achei lindo estão peguei


Amei essa toca da coleção tao lindaaa




também não deve ser da coleção mas ameiii essas capinhas




Amei esse fone sabe me conquistou.. o seu valor é nada mas e nada menos que
USD: 507,50.. super em conta neh pessoal? SQN kkk
(Meu Deus como eu queria ser RICAAA)


Essa capinha também não deve ser da coleção mas amei..


Esse fone ele é mas em conta quando você tem coragem de gastar..
também ameii demais esse custa nada mas e nada
menos que USD 148,00






Esse é o pote que vem com o fone guardado, super lindo ameii..
e pelo que eu vi você pode tirar a almofadinha que vem dentro e guardar
seus anéis, eu super amei tão lindo e tudo de bom e tem de várias as cores.




Espero que tenham gostado do post.. até a próxima..
bye bye beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário