quinta-feira, 12 de maio de 2016

Looks Com Sapato (Mulheres e Homens)

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou colocar alguns looks que super combinam com
sapatos, pois sei que tem muitas meninas que gostam e adoram
combinar os look.. então aqui vai algumas dicas.
Vale lembrar que você pode usar sua criatividade e criar
outras combinações com sapatos e roupas.
Vale lembrar também que os looks serão bem comportadinhos
nada de look vulgar porque ninguém quer isso.. néh meninas...
Então vamos lá....
Bom primeiro colocarei alguns looks para mulheres e depois
para os homens , pois eles também merecem ficar estilosos
e arrasarem...

Bom quero falar um pouco sobre looks de sapato combinando vestido, bom eu super
amo é lindo demais e não temos que nos limitarmos apenas a calça e shorts
devemos criar e inovar com as criatividades.. super acho lindo esse look.

Aqui você pode ver que sapato combina com todo tipo de roupa, seja calça ou vestidos..
desde que você saiba montar o look, lindos demais.


Aqui tem outros exemplos de looks vestido com sapato.. lindos neh..?!

Esses looks eu acho super lindos e básicos , você pode ir com ele para todos os 
lugares que já estará arrasando.


gente que looks são esses?! heinn .. lindos demais 


Nesse é com short e meia calça.. e ainda sim é uma bela combinação
eu também amei esse look.

Outros exemplos com vestidos.

Agora os look com saias.. lindos demais néh?!
me apaixonei por esses looks e espero que vocês também tenham gostado.

Pra quem tem namorado e gostaria que ele mudasse um pouco seu estilo ou mesmo
acrescentasse algumas coisas em seu guarda-roupa essas são uma ótimas dicas..
Se ele não tem muito senso de moda dê algumas dicas a ele e o ajude a melhorar..
tenho certeza que você vai gostar vendo-o ainda mas bonito.


Nossa acho muito lindo homens que se vestem assim.. eles realmente ficam charmosos e lindos,


E o que falar desses looks?  #PERFEITOS #EU #AMO
Aqui dá pra ver que cada detalhe faz a diferença..

Um belo blazer é um ótimo aliado quando você quer montar com look sofisticado e perfeito..
Sinceramente acho fantástico e lindo homens que se vestem assim, é tanto senso de moda que 
nos deixam de boca aberta. 

Um bom casado também ajuda a formar um look #SHOW
Então invista tenho certeza que não irá se arrepender..
Esse estilo de moda em homens realmente me conquistam são lindos e deixam a 
pessoa ainda mas lindo..


Bom pessoal esse é o post .. espero que vocês tenham gostado e até a próxima
Beijos e bye bye




8 comentários: