sábado, 7 de maio de 2016

Top 10: Playlist Música Gospel..

Olá pessoal, tudo bem?
bom hoje eu irei falar um pouco das 10 músicas que
eu mas estou ouvindo ''gospel''..
Elas são lindas e sua letra é mas linda ainda,
eu amo cada uma e escuto muito e hoje
estou aqui para recomendar a vocês .. tenho certeza que
vocês vão amar, deixarei o link abaixo de cada uma e
colocarei um trechinho dos louvores aqui também..

Bom vamos lá:

O primeiro louvor que eu irei colocar é  da cantora
LU ALONE com o louvor  a  MODA ANTIGA..
Nossa o que falar desse louvor, ela é perfeita e fala muito
bem do sonho de cada menina que é encontrar alguém , se apaixonar,
 casar e ser feliz..

Trechinho do louvor
''Segure minha mão, cante uma canção
Eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão
Se quer me namorar, me leve pra jantar
E em meio a nossa história 
quem sabe a gente encontra a forma de fazer 
você pra sempre meu''

Link para o louvor:

O segundo louvor é da nossa linda e talentosa ELAINE MARTINS ..OMG..
o que é essa voz e esse louvor, ela canta muito.. e esse louvor então...
É perfeita a letra é linda e tem o poder de falar contigo de uma forma
inexplicável é impossível descrever a sensação que eu tenho quando ouço esse
louvor... você se sente bem e renovada.

Trechinho do louvor:
''Você diz que está sozinho 
Mas Deus diz: "Estou contigo"
Você diz que não tem jeito não
Mas Deus te diz que tudo é possível
Mas Deus está dizendo
"Eu ainda realizo os sonhos''

Link para o louvor:

O terceiro louvor é da cantora MARCELA TAÍS com o louvor
ESPERA POR MIM, esse louvor é maravilhosa e fala sobre
esperar o momento certo, a pessoa certa.. 
Pra nós cristãos esse louvor é perfeita .. para quando
decidimos esperar pela pessoa que o SENHOR enviar , a pessoa
certa pra você..
A letra também é muito bonita e a cantora canta muito.

Trechinho do louvor:
''Se eu pudesse no tempo voltar
Pouparia o meu coração de se machucar
E o diria para se acalmar, Pediria pra não chorar
Quando via o amor errado se acabar
Então, Espera por mim Uh uhh
Espera por mim''

Link para o vídeo:

O quarto louvor é da cantora ELYSSA GOMES com o louvor
SÓ DÁ VOCÊ, nossa esse louvor é show.. linda demais..
ela é romântica e tem uma letra muito linda, sem falar da voz dessa
cantora que é show de bola.

Trechinho do louvor:
''Confesso tá difícil de esconder
Disfarço meu sorriso se vejo você
Na escola, na igreja
Estou desconfiando, alguém vai perceber.
No filme dos meus pensamentos
Só dá você
Na fita dos meus sentimentos
Só dá você
Espero um momento
Pra ter final feliz depende só de você.''

Link para o louvor:

O quinto louvor é do MINISTÉRIO ZOE com o louvor
FICA AQUI PAI, esse louvor eu conheci a pouco tempo
mas já estou apaixonada.. porque a letra é linda e fala

o que realmente acontece em nosso dia a dia que acabamos não tendo tempo
para falar com DEUS..

Trechinho da louvor:
''Faz tanto tempo que não ficamos a sós
Eu ando tão corrido, tão distraído
Me esqueço de você
Eu penso em tirar um tempo pra conversarmos,
Mas eu não sei o que acontece
E quando eu vejo o dia já terminou
E já vai alta madrugada''

Link para o louvor:
https://www.youtube.com/watch?v=sckcUS5QvkE 

O sexto louvor é da cantora CASSIANE com o louvor
A CARTA.. nossa .. não sei nem o que dizer desse louvor.. não
tenho palavra para descrever como ela é perfeita e a letra então..
Esse louvora fala do que DEUS faz e fez por nós..

Trechinho do louvor:
''Quem te vê por fora busca entender
O que acontece dentro de você
Quando você chora é a tua alma
Escrevendo um texto que do céu Deus lê
Tua vida é como um livro tão profundo
O tema é uma estratégia pra atrair o mundo
Essa cruz que agora carregando está
É pra alguém te ver e não parar de caminhar''

Link para o louvor:

O sétimo louvor é do cantor WILIAN NASCIMENTO com
o louvor UM DIAMANTE NA MULTIDÃO..
esse louvor fala como somos preciosos para DEUS, e 
ele canta muito a letra desse louvor é perfeita, linda demais.
Eu super recomendo que vocês ouçam é muito linda.

Trechinho do louvor:
''Andam dizendo por aí que você desistiu
Deixou tudo pra trás
Que fracassou, pecou, morreu
Caiu e não se levanta mais
Que não resistiu, que se cansou
"É perdedor" eles disseram
Mas Deus não disse nada''

Link para o louvor:


O oitavo louvor é da cantora BRUNA KARLA junto com 
Pr LUCAS  com o louvor VAMOS JUNTOS..
OMG .. desde a primeira vez que eu ouvi esse louvor eu me 
apaixonei, ela é linda e a letra mas ainda..
Nos incentiva a ajudar o próximo mesmo sendo dando-lhe apenas
amor ou mesmo um abraço..
Eu amo esse louvor... ele nos ensina  a amarmos o próximo
como DEUS nos ama.

Trechinho do louvor:
''Deus nos enviou um rei
Que não tinha coroa
O seu trono era uma manjedoura
Um presente que o mundo não entendeu
Vamos juntos espalhar o amor
Em meio a tanta dor
Uma pequena dose de carinho
Pode mudar o mundo de alguém''

Link para o louvor:

O nono louvor é do cantor LEONARDO GONÇALVES com
o louvor ACREDITO, nossa é lindo esse louvor e esse cantor
 canta muito.. e a letra desse louvor é imensamente lindo..
Esse louvor foi feito por causa de um filme que lançou 
''Eu Acredito Na Cruz'' simplesmente perfeito.

Trechinho do louvor:
Acredito em Jesus Cristo
Acredito em Deus, o Pai
Acredito no Santo Espírito
Que luz, vida nova traz
Acredito na cruz de Cristo
Em que a morte enfim venceu
Acredito que, ressurreto
Muito em breve voltará
Creio em Ti''

Link para o louvor:

O décimo louvor é do cantor ANDERSON FREIRE com
o louvor BOM SAMARITANO, nossa a letra dessa música
é exatamente como deveríamos agir hoje em dia com o nosso
próximo, não apenas passar por quem precisa como se não
estivéssemos vendo, mas pararmos e ajudarmos quem 
necessita . Esse louvor é lindo entre tantos outros desse cantor
que também são perfeitos .. ele canta demais .

Trechinho do louvor:
''Deixa eu compor um hino pra você

Não sei a forma que você chegou aqui
Um dia um certo homem assaltado foi
Espancaram ele até no chão cair
E enquanto ele sangrava um cidadão passou
Era um sacerdote fingiu que não o viu
Estava com pressa, tinha prioridades
Mas faltava amor essa é a verdade''

Link para o louvor:


Bom pessoal..espero que vocês tenham gostado 
beijinhos e até a próxima
bye bye










6 comentários:

  1. Adoramos músicas lindas que nos encanta ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Resolvi vir retribuir seu comentário, linda! Gostei do seu blog, continue assim! Muito sucesso. annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao conhecia a maioria, mas gostei bastante .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir