sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Resenha Rímel T&G

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer dessa máscara de cílios que virou meu
queridinho do momento ou pra sempre néh.. kkkk
ele é MARAVILHOSO!!



T&G 
THE COLOSSAL SUPER DEFINING

Sempre ussei as máscaras de cílios da avon e sempre amei 
mas sabe qiando você vê que ele pode melhorar?
Então assim que o meu da avon acabou minha mãe ganhou
esse e me deu, e foia melhor máscara que eu poderia
usar.. muito bom..
Ele alonga .. faz ficar como de você tivesse bastante cílios
consegue me entender?!
super fácil de passar e o aplicador é simplesmente MARAVILHOSO,
Eu estou amando essa máscara ela deixa a make perfeita.
Ela não deve ser tão caro deve ser em torno de
10 á 12 reais..

Não sei aonde vende mas já vou correr atrás de 
outra, não quero ficar mas sem ela .

Super APROVADO E RECOMENDADO!!

Espero que tenham gostado e até á próxima
beijinhos e bye bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário