terça-feira, 3 de outubro de 2017

Resenha Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje pessoal vim falar desse coretivo maravilhoso
que comprei e to amando.




Crretivo Naked da ruby Rose
cor: L1

Eu nunca conseguia acertar na cor de corretivo quando comprava até 
que encontrei esse.. também tenho aquele que vem o líquido
e em batom.. foi por causa daquele  que cheguei até esse, os dois são maravilhosos
eu to amando como ele é a cor mas clara que tem, ele
cobre super bem as olheiras ou manchas..
agora não precisa mas você gastar cara para ficar bonita
esse é bom e bem baratinho
ele custa em torno de 10 á 12 dependendo da sua cidade..
aqui eu compro por 10.
Ele por mim está super APROVADO!!

Espero que tenham gostado
até a próxima beijinhos e 
bye bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário