quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Resenha Livro Meu Romeu e Minha Julieta


Esse LIVRO é o primeiro e conta a história de Ethan e Cassie um casal formado 
na escola de atores e formam um casal.
Esse livro conta a história dos tempos atuais e de 6 anos atrás, do que
aconteceu com os pombinhos no passado, apesar de ele
falar do tempo atual ele gira mas em torno do que aconteceu a
6 anos atrás com os dois.
O livro é divididos por temas a cada capítulo e a história é muito bem contada ,
o enredo é maravilhoso e interessante, um livro que te segura do começo ao fim.


Já esse segundo livro que é a continuação ele fala também dos tempos atuais 
e de 6 anos atrás, mas esse gira mas em torno do agora.. do que está acontecendo
com os dois no tempo atual,
também é um livro que te segura do começo ao fim, porque quanto mas
você lê mas você quer descobrir o que acontece com eles.. 
ele também é dividido por temas em cada capítulo como o primeiro.

esses livros é da Leisa Rayven


Recomendo esse livro porque a história é bem contada.. apesar de ser
um pouco grande é de fácil leitura e você consegue
terminá-lo rápido porque tem mas falas do que texto em si explicando,
super legal o enredo e fácil entendimento.
RECOMENDO, RECOMENDO E RECOMENDO!!!

Eu super adorei a história então acho que vocês também vão amar..
AHHHH não posso esquecer de dizer que recomendo 
para maiores de 18.. não acho que esse é um livro legal 
ora pessoas bem jovens lerem.

Beijinhos e até a próxima
byebye   

Nenhum comentário:

Postar um comentário