terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Resenha Novex É Do Babado


Novex com a parceria de Evelyn Regly
Custa em torno de 25/26 Reais
Vem 1kg de creme
Age em 5 minutos 

O aroma é bem gostosinho 
Ele não é tão consistente.. é meio termo
Rende bastante.. GARANTO!!

Bom o que eu tenho pra falar desse creme?!

Primeiro que eu amei.. apesar do cheirinho ótimo
que ele tem , ele super hidrata seu cabelo..
deixa bem hidratado, cheiroso e brilhoso..
ele deixou meus cabelos MARAVILHOSOS!!
Recomendo porque apesar de ele ser bem em connta
ele faz uma grande diferença em seus cabelos..

para quem já usou sabe do que estou falando,
e para quem ainda não testou super indico que 
você teste, você vai amar..

Aqui na minha cidade ele não é tão em conta mas
já vi resenhas de outras cidades falando que 
ele é bem baratinho, então se joguem e 
aproveita pra brilhar.

Ps: Quando eu usei ele logo que lavei fiz escova e pranchei,
imagina  um cabelo do babado? bom foi assim mesmo que ficou,
fez  diferença na primeira lavagem..
eu reparei que mesmo tendo passado pela primeira vez ele 
deixou meus cabelos bem melhores.
Ele é perfeito e não precisa de mas nada, mas se 
você quiser turbinar ele pode acrescentar alguma vitamina..
tenho certeza que ficará melhor ainda, TESTE!!
Você vai adorar e  será um ótimo investimento e 
seus cabelos vão agradecer.

Beijinhos e até a próxima..
espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário