quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resenha Kit Alisena

Olá pessoal, tudo bem?
Bom Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um quarteto
para cabelo maravilhoso..

Resenha dele no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=yf4jeoFYWtQ


Alisena
Shampoo, condicionador, Máscara e finalizador..
Muriel


Bom só tenho coisas boas pra falar desse produto, eu amei
usei ele e vi grande diferença em meus cabelos
ele deixa com bilho, macio, você vê realmente
uma diferença, ele deixa os cabelos soltos sabe
com aquela sensação de limpo.
Eu recomendo super amei!!
Não sei por quanto sai o kit , mas individual varia de
18 á 20 pouco... isso na minha cidade .
Eu senti que ele realmente aliza um pouco o cabelo
e eu tenho cabelo cacheado e senti a diferença,
ele tem um cheiro agradável , não arde, não coça ..
você lava os cabelos com shampoo passa a máscara e depois 
termina com o condicionador, se for pranchar passe
o finalizador pra danificar seu cabelo.
Eu recomendo pra vocês.. eu #Amei.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
ATÉ A PRÓXIMA BEIJINHOS
E BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário