sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resenha Esmalte Zanphy

Olá pessoal, tudo bem?
Bom hoje a resenha que trago pra voces é
de dois esmaltes que eu testei e amei.. e quero
repassar.....



Esmaltes: Arrepio e Uva
8ml
Secagem rápida
Longa duração
Vitamina E

Bom minhas considerações são:

Eu amei realmente cumpre com o que promete, ele seca
bem rápido e passando duas vezes a cor fica mas
forte e mas bonita.. eu sempre passo 2x pois fica com 
um realce lindo demais.
Longa duração posso falar que também tem , mas claro 
se você não fizer nada dentro de casa.. como qualquer esmalte
.. se você faz os trabalhos diários de casa é claro que ele vai sair, vai
ser desgastando.. mas se você não faz muito coisa 
ele dura bastante..
Eu recomendo pra vocês eles são lindos e secam rápido isso já
é uma vantagem comparado com outras marcas
que demoram quase um século para o esmalte secar..
SUPER RECOMENDADO!!!


é isso pessoal espero que tenhamgostado
até a próxima e beijinhos
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário