sábado, 30 de setembro de 2017

Resenha Mix De Óleos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago essa resenha MARA pra vocês .. um produtinho espetacular
que vai mudar seus cachos ou liso mesmo.. eu usei e amei e olha
que gosto dos meus cabelos lisos..

Link da resenha em meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=7MR601rpr5U



Mix de óleos 
100Ml
100% vegetal
Nutrição Óleo de umectação


Esse é um produto que você usa e vê a diferença na mesma 
hora, quando passei achei que seria mas um daqueles
produtos que promete e não cumpre, mas me impressionei
com ele, vi diferença na mesma hora que meu cabelo secou..
Ele ficou macio, solto, com brilho, cheiroso..
AAHH esqueci de falar o cheiro desse produto é 
simplesmente MARAVILHOSO.. pra quem tem cachos ou
está na transição vai amar esse mix de óleos.
Eu recomendo pra todas até para as que tem cabelo lisos,
porque amo meu liso e amei esse produto em meu cabelo.
Esse produto me ganhou primeiro porque realmente funciona
na hora e também por causa do cheiro.. explêndido!!

Ele você usa alguns minutinhos antes de ir tomar banho 
e depois ésó lavar com shampoo e condicionador.. lave
bem para não ficar com óleo nos cabelos e ele ficar
oleoso.

Recomendo!!

Espero que tenham gostado, até a próxima
beijinhos e bye bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário