sábado, 10 de outubro de 2015

Resenha mascara De pepino

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou trazendo uma resenha
Sobre uma mascara De pepino
DA Avon,e Sim a maioria das coisas
Que tenho é da avon.
Então vamos pra resenha.

Pepino mask
Mascara De pepino facial refrescante



Essa máscara De pepino é maravilhosa
Ela realmente refresca o rosto 
Quando a genre tira e eu sinto 
O meu rosto super limpo e seem
Nenhuma oleosidade, ele contem
Pepino e cha Verde e custa em
Torno De  6,00 reais na revista da 
Avon.
Quem gosta De mascara para rosto
E coisas desse tipo, eu super recomendo
Essa, o cheiro nao é forte ( digamos que é agradável e suportável) e é 
Super fácil De passar no rosto.
Se você estiver curiosa sobre Esse
Produto Nada melhor que provar nao é? Então garanta logo a sua e veja 
Você mesma o resultado,você vai
Adorar.

Bom a resenha é essa, até a próxima bjjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário