quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha oleo de morando e chocolate branco

Olá pessoal, tudo bem?
Vim trazer uma resenha De um oleo
Corporal maravilhoso com um cheiro
Tudo De bom, é um oleo corporal da avon.

Oleo corporal hidratante



Ele custa em torno De 25,00 reais é super cheiroso ele deixa sua Pele 
Muito hidratada, pra quem é apaixonada por óleos corporais eu 
Indico Esse porque ele é tudo De 
Bom.
Eu costumo usar ele quando o tempo está mas fresco , no valor eu acho ele 
Um pouco pegajoso por isso nao 
USO ele quando está muito quente.
Nao indico ele pra usar no valor porque
Você poderá se sentir um pouco 
Pegajosa, eu prefiro quando o tempo
Está fresco mas fica a seu critério.
Quem realmente gosta compare porque
É muito bom mesmo e você vai
Se apaixonar por ele.

Bom é isso as bjoos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário