quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha spirit

Olá pessoal, tudo bem?
Sabe aquele perfume tudo De bom
Que alguém passa e você sente?
Então, vai me falar que você nunca quiz
Um perfume assim?
Se você e quer ter um perfume dresses
Eu tenho uma ótima dica pra você.

     Colônia desodorante Spirit 


Esse perfume é bem forte então é
Realmente pra quem gosta e nao tem
Alergia, ele é um pouco carinho mas
Não impossível De comprar, ele 
Custa em torno De 35,00 reais e 
também é da avon.
Aonde você passa ele fica é maravilhoso, ele é um perfume masculino.
Mas pra que se privar em comprar só
Porque ele é masculino, Nada que
Também nós (mulheres) não
Possamos usar, eu adoro ele.
De perfume forte e aquele que causa impacto ele é o melhor.
Eu super recomendo pra quem gosta
Assim como eu De perfume forte.

I aí gostaram da resenha? Espero que
Sim, então é isso as e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário