sábado, 12 de março de 2016

Indicando Apps

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer alguns aplicativos de fotografia
e outros que eu estou amando, e indico pra vocês pois
eles são bons demais.. Tem um que é  japonês um coreano
e outros...
Espero que gostem dessa dica .

A primeira que eu indico pra vocês é o MeituPic : Ele é um aplicativo de fotografia
que deixa a sua foto super perfeita quando usado de maneira certa.
Ele é um aplicativo japonês, e é muito fácil de usar.

Essa é uma foto minha editada com esse aplicativo.
Ele te deixa com a pele perfeita.

O segundo aplicativo é o Photo Grid , esse aplicativo você faz muitas coisas com ele você 
pode colocar barra para o instagram , emoiji , escrever , colocar efeitos
e fazer montagens ele é super prático e fácil de mexer.


Solo Launcher esse aplicativo ele muda o jeito de seu celular e com ele vem um botãozinho
que acelera o celular quando esta lento, ele é muito bom e fácil de usar 
também, eu super adoro.


O próximo aplicativo é o KAKAOTALK é um aplicativo igual ao whatsapp só que esse
você pode fazer chamada de voz e de vídeo, ele é muito legal eu adoro ele. E um aplicativo coreano
e fácil de usar. Super recomendo..


E por último falarei desses dois aplicativos que eu super AMOOO, eles são aplicativos pra você ver séries, filmes e doramas asiáticos, ele é super útil e muito bom . é o VIKI e o 
drama Fever eles realmente são muito bom.. e você pode
usá-lo tanto em seu computador quanto no celular e tablet.




Bom são  esses os aplicativos que queria compartilhar com vocês , espero que tenham gostado..
ahhhh todos eles são gratuitos no Google Play.
Beijinhos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário