sexta-feira, 11 de março de 2016

Moda praia 2016

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre a moda verão
De 2016. Antes que o verão acabe, sei que ele ja
Está no final mas não custa falar um pouco dele..
 Certo!!
Então vamos lá..

O verão 2016 veio trazendo cores, cortes e bordados uma 
mulher envolvida por um universo de luxo e sensualidade.
Os cortes valorizam o corpo da mulher e destacam as cores 
e estampas da coleção.Eles apostaram nas cores fortes. Amarelo, 
vermelho, rosa e diversos tons de azuis são o carro chefe desta estação, 
estampas geométricas, tropicais e a animal print foram muito usadas.


Veja alguns exemplos 


Eu acho esse estilo super legal ele é lindo e confortável, e pra quem não 
Conseguiu alcançar seu projeto verão esse é super util,porque por ter 
A parte de baixo maior ele super cobre as partes indesejadas.. 
As famosas gorduras localizadas que ja sabemos que não é nada fácil 
Se livrar dela.




Eu achei esse biquini ama super inovação eu adorei a parte 
De cima é show ,pra quem tem poucos seios esse 
É uma super ideia pois
Você se sentirá muito mas confortáveis.




Esse é uma otima dica quando você não esta satisfeita 
Com seu corpo,mas mesmo assim não quer perder o
Verão.












Eu não sei que falar desses biquinis eles são Perfeitos, lindos demais.. Confesso que não gosto muito
De ir pra praia mas eu super apoio quem vai e gosta, 
Então nada melhor que ir arrasando não é !! Então 
Eu me apaixonei por esse biquinis , ele é bem diferente 
Mas bem inovador.







Essa é uma otima dica pra uma saida de praia, ele é simples mas
Da todo um charme em sua saida.
Um chapéu e um vestidinho desse é perfeito,
E mesmo assim você estará arrasando, essas são algumas 
Dicas para vocês gostem de praia e a moda que a 
Compõe.

Espero que tenham gostado beijinhos e até a próxima 
Byebye 






























4 comentários:

  1. Adorei suas dicas, pena que o verão já está terminando né :( Parabens pelo blog, bjos



    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda.. Que bom que gostou.. Vdd ja esta acabando !

      Excluir
  2. Amei as dicas. Moro numa cidade onde o verão são todos os dias, e todos os dias é verão hahahaha. Salve minha Bahia :)

    ehmainha.com

    ResponderExcluir