sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha Base Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bem?
bom hoje vou fazer a resenha de uma base que eu comprei
a um tempinho já da Ruby Rose, ela foi bem baratinha
mas super valeu a pena.
Vamos lá:


Base Ruby Rose HD
Cor:01

Eu comprei essa base em uma lojinha que vende maquiagem e bijuterias e ela me custou
exatamente 10,00 bem barato, a minha cor é a 01 que é a segunda mas clara.
Bom eu achei essa base maravilhosa ela não é matte mas quando você passa e 
alguns minutos depois ela já está bem sequinha no seu rosto, pra quem gosta de base mas
discreta mas que deixa seu rosto uniforme eu super recomendo essa, ela é realmente muito boa,
pra quem já gosta de base mas pesada não irá gostar dessa então não recomendo.
Ela em si já é maravilhosa e comprei porque tinha visto uma resenha falando 
dela e me interessei então comprei pra ver se realmente era tudo o que a menina falava
sobre ela, e realmente é, ela mesmo não sendo matte completamente quando passados 
alguns minutos ela já deixa seu rosto bem sequinho.
O único ponto fraco nela que me deixou um pouco triste é porque ela é bem pequena ..
Eu super recomendo ela pra vocês, vocês vão adorar.
Ela tem de vários tons de pele e pra quem gosta de contorno pode comprar um mas escuro
e usar como contorno , pois também ficará super legal..

Veja a foto a seguir:  SEM BASE

Veja a foto a seguir: COM BASE

Se eu fosse resumir essa base em uma palavra seria essa '' MARAVILHOSAA''

Bom pessoal espero que tenham gostado e até a próxima..
beijinhoos e bye bye



2 comentários: