domingo, 20 de março de 2016

Resenha Batons BBB

Olá pessoal, tudo bem?
hoje a resenha que vou trazer pra vocês é sobre aqueles batons
BBB Bom Bonito E Barato..
Esses batons são bem antigos até sua vó já deve ter
usados eles, eles são 24horas e mudam de cor dependendo
da cor da bala do batom..
Eles são da marca T&G..
Eles custam em torno de 3,00 a 5,00 reais
dependendo da sua cidade, eu comprei aqui na minha
cidade por 3,00 reais cada.

Então vamos pra resenha.

Preto:004 --> Roxinho
Azul:002-- Rosa
Vermelho: BF--> Um rosa mas escuro
Verde:003-->Rosinha claro




Veja as fotos a seguir: NOS LÁBIOS


Esse preto ele é uma caixinha de surpresa , kkk pois ele quando você  passa nos
lábios ele realmente fica preto, mas quando passa alguns minutinhos ele começa a ficar
bem roxinho nos lábios, fica super lindo.. 
O único ponto fraco dele que eu não gosto é que ele é super cremoso então quando
você está passando é super estranho e difícil porque você tem a impressão que está borrado
e isso dificulta um pouco, mas fora isso é super lindo..
quando eu passo eu deixo um tempinho até a corzinha dele fixar nos lábios aí depois
com um papel eu tiro o excesso do batom e o tom roxo dele deixa como se seus
lábios já fossem daquela cor.


Esse está parecendo na imagem como rosa mas ele é um roxinho bem clarinho puxado para o
rosa por isso que o rosa esta prevalecendo na cor, ele também é clarinho mas muito lindo.





Esse é o mas claro de todos que já falei ele é super discreto e deixa os lábios rosinha natural
como se seus lábios já fossem assim, ele é lindo e dura muito.

Bom pessoal concluindo essa resenha o que tenho que falar é que, mesmo eles sendo
tão baratinhos eles são muito bons eu super recomendo pra vocês, pra quem gosta de batons cor de boca bem rosadinho vai adorar esses ... eu simplesmente amei cada
um deles. 

É isso aí espero que tenham gostado e até a próxima
beijinhos e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário