domingo, 21 de agosto de 2016

Desejo do momento

Olá pessoal, tudo bem?
Bom irei fazer o post hoje falando um pouco do que estou apaixonada
e queria muito...

vamos lá conferir:


1- Calça cintura alta é muito lindo estou amando e quero uma.

2- Esse instax rosa é um sonho de consumo.. super fofo e deixa a foto muito
fofa também.

3- Esse rímel maravilhoso quero muito testar e fazer resenha então quero muito um.

4- Gente esses liptint eu estou louca por eles.. tem cores lindas e são muito
fofos a embalagem..  estou apaixonada e quero muito.

5- Esse batom vinho da avon me apaixonei por ele, muito lindo e super combina com tudo.

6- Outro batom que quero muito são esses lipsticks da innisfree que tem cores super fofas e lindas..
elas são bem básicas porque as cores não são fortes.


Bom pessoal espero que vocês tenham gostado desses meus desejos do momentos... até a próxima 
beijinhos e byebye

4 comentários: