segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Resenha App Picsart

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou para resenham um aplicativo que estou amando e uso
muito ele para fazer miniaturas para meu canal no youtube e também
aqui para o blog.. ele é muito bom..

Então vamos lá:

Colocarei algumas fotos logo abaixo para vocês verem as funções que esse aplicativo tem..
Ele é super completinho e você pode mexer muito na foto e fazer de tudo, de tudo mesmo..
Ele é ótimo pra quem tem canal e blog , pois é ótimo para fazer miniaturas e tudo mas..

Aí vão as fotos:







Bom ... minha opinião sobre esse aplicativo são as melhores, eu super amo ele, brinco demais quando faço minhas miniaturas.. tem muita coisa legal e muitas ferramentas para mexer na foto.
Super recomendo que quem não tem baixe.. você vai amar eu garanto..


Até a próxima, espero que tenham gostado do post e beijinhos
byebye










6 comentários: