quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Aniversário do blog viva 1 ano.. post todo dia

Olá pessoa, tudo bem?
Setembro finalmente chegou  e com ele vem o aniversário do blog..
estou muito feliz, pois não sabia que chegaria até aqui com ele, e que iria tão longe..
Setembro é o mês que o blog completa 1 ano..
Então pra comemorar vai ter post todo dia aqui e tem posts bem legais e ótimas
dicas, espero que gostem..
Hoje vou falar um pouco de 2 apps de jogos que eu estou amando muito
e já estou viciada com eles...

O 1° é o star chef que é um app que você cria um restaurante e nele você que faz tudo,
os comandos , as comidas , tudo e tudo.. você que faz é bem legal e interessante.
eu amo e já estou viciada.. você vai criando seu restaurante e deixando ficar
do jeito que você gosta..




O 2° app é o jogo neko atsume,, é um jogo de gatinhos que você tem a casa e vai colocando
comidinha e brinquedos para eles entrarem comerem e brincarem e ao sair deixar dinheiro,
ele é um jogo japonês e os idiomas disponíveis são inglês e japonês.. é um jogo bem simples e 
fácil de usar e brincar..



Bom espero que tenham gostado.. beijinhos e até a próxima..
bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário