sábado, 19 de setembro de 2015

Maquiagem preto e marrom




Olá pessoal, tudo bem?
Bom hoje estou aqui para  dar uma dica 
Maravilhosa que é essa maquiagem 
"Preta e marrom"
É super fácil e rápido e alem De tudo 
Maravilhosa.
Essa maquiagem que eu usei já tem brilho, e o nome Dela eu nao sei porque 
Já saiu, mas é aquelas que vende 
Nessas lojas De bijus e é bem baratinhas.


 Bom vamos lá...

Pra começar eu coloquei o corretivo e logo em seguida eu colei um Durex pra 
Deixar do jeito que eu queria, depois 
Eu fui colocando a sombra branca, e
Aos poucos fui acrescentando o 
Preto, depois pra esfumar eu peguei
Com um pincel  um pouco De marrom
E fui esfumando ate ficar um degrade
Legal e sem marcações.
Depois ainda com o Durex eu fiz o delineado, e depois De os olhos já
Pronto eu tirei o durex e passei 
Em todo o rosto o pó.
E pra finalizar eu passei um batom
Cor De vinho.

E o resultado foi Esse.




Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário