quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Maquiagem rosa e delineado preto

Olá pessoal, tudo bem?
Estou aqui mas uma vez para falar
Sobre tutorial De maquiagem.
E a maquiagem De hoje é rosa
E um delineado preto.
Foi super facil De fazer e simples.
Entao vamos lá:

Bom novamente nao vou poder
Dizer o Nome DA paleta
porque já se apagou.

Pra começar eu passei um corretivo
Em toda a palpebra movel,
Logo em seguida eu passei uma
 Camada generosa De sombra
Rosa, depois eu peguei com um
Pincel um pouco de um rosa ma's
Escuro e fui esfumando.
Ahhh eu antes De começar a maquiagem eu colei um
Durex pra deixar do formato que
Eu queria.
Por final eu passei o delineador,
Eu sempre começo marcando
O meio pra depois ir preenchendo
O resto, e pra finalizar eu passei
Um batom rosa.


E o resultado final ficou assim:
       
                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário