segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha do novex broto de bambu

Olá pesoal, tudo bem?
hoje eu vim trazer uma resenha de um shampoo
Maravilhoso que é o Novex Broto De Bambu.


Gente eu acho ele maravilhoso ele promete crescimento
e força, ele é da linha vitay.
 Ele é um produto super
em conta quando eu comprei ele estava 16,00 reais
porque eu compre um kit, sozinho ele deve esta
em volta de uns 7 ou 8 reais.
Quando eu passo ele eu sinto meu cabelo
mas leve e liso na raiz, ele limpa
os cabelos de uma forma inacreditável , eu adoro
ele, além de ser bvem baratinho  ele realmente
faz o que promete.
Ele promete tratar, nutrir e dar brilho ao cabelo.

                             NOVEX BROTO DE BAMBU 

                       

bom essa é a resenha, espero que tenham gostado e ajudado alguém,
super recomendo porque ele  é super maravilhoso e
realmente faz o que promete.
bjjos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário