sábado, 5 de dezembro de 2015

Batons color trend

Olá pessoal, tudo bem?
vim trazer mas uma resenha pra vocês dos batons
da color trend , mas essa de hoje são algumas edições que
a avon lançou .
Eles são todos cremosos porque essa linha não tem batons matte
eles são bem pigmentados e duram horrores nos lábios, eles são bem
baratinhos, que facilitam mas ainda a nossa vida néh..
bom eles custam em torno de 5,00 á 10,00 reais são cores claras e rosadas
tem alguns nude, eles são bem fáceis de passar e escorregar super bem nos lábios.


Veja as fotos a seguir:




 Como fica no lábio


Como fica no lábio


Esse batom eu não coloquei nos lábios porque ele por ser nude 
não aparece nada é como se você tivesse passado algum lip balm,
brilho ou gloss transparente não ia fazer diferente passar nos meus
lábios por isso resolvi mostrar assim, pra quem gosta de batons assim
ira arrasar com esse batom mas pra quem não gosta de batons tão 
claros assim como eu essa não é uma boa ideia.
Mas mesmo eu não sendo fã de batom dessa cor eu
confesso que eu adorei essa, ainda por cima pra aqueles dias que
você está com pressa e não tem tempo de ficar contornando a boca
pra depois passar o batom, você passa esse e sai arrasando com uma boca nude
com efeito lip balm.

bom pessoal espero que tenham gostado até a próxima e Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário