quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha do pincel macrilan e avon

Olá pessoal, tudo bem?
hoje irei falar um pouco sobre dois pincéis que eu comprei
e que estou Amando , é o pincel da avon para sombras
e o pincel para lábios da macrilan.
Primeiro vou falar do pincel da avon para sombras que foi o
primeiro que eu comprei, ele me custou 10,00 e é muito bom
ele parece mas com aqueles pincéis de esfumar mas não é
ele é para passar sombra, a única coisa que eu não gosto é porque
ele é gordinho demais e me atrapalha as vezes mas fora isso ele
é tudo de bom, ele é bem resistente, eu já tenho ele a um bom tempo
e ele ainda está em um estado ótimo, ele é um pincel super em conta
e é muito bom mesmo, ele vem com essa proteção para as serdas não
ficares em fora do lugar e o pincel  vem dentro desse plastico
transparente.

Veja a foto a seguir:


Agora esse pincel para lábios é o meu queridinho , eu me apaixonei por ele quando 
vi as vlogueiras e blogueiras indicando ele para contorna os lábios
e então decidi comprar e testar e realmente te facilita bastante na hora de passar
o batom e não borrar, ainda por cima os batons escuros que são bem,
difíceis de aplicar.
Ele é bem fininho e as serdas são todas alinhadas para te facilitar na 
hora de contornar os lábios, ele me custou entre 6,00 á 8,00 reais
não acho que deva passar divo nessas lojas que vende bijuterias 
e maquiagem, na minha cidade é tudo muito caro
mas na cidade de vocês pode ser mas ainda em conta pra vocês,
se vocês são uma das minhas que adora aquela boca tudo, bem 
contornada e o batom perfeito essa é uma dica de ouro, comprem e arrasem 
com os lábios super contornados.


Bom é isso aí até a próxima e Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário