quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

resenha máscara avon

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje farei a  resenha de duas máscara de cílios da
avon que eu tenho e uso bastante, a primeira é
a ultra sexy e a outra é da color trend da embalagem azul.

A ultra sexy é ótima dura bastante e na hora de tirar é
super fácil, ela promete alongar e curvar os cílios por conta do
aplicador ela é realmente muito boa a única coisa que eu não gosto é
é do aplicador ele é diferente e muito difícil de aplicar
a máscara nos cílios , mas fora isso eu super recomendo pois tem gente
 que se da  bem com ele e tem gente que não. Ele custa em torno de 15,00 á
30,00 reais.



Veja a foto a seguir:



Já essa da color trend eu adoro é minha queridinha
eu sempre uso ela pois é super fácil de aplicar e na hora de tirar 
você não faz muitos esforços como algumas outras
máscaras que eu conheço,  ele custa em torno de 10,00 á 
15,00 reais . Eu super recomendo pra vocês , mas deixa eu falar
uma coisa ele não te deixa com aqueles cílios grandões ele
da um efeito bem discreto sabe, mas quando você passa
mas de uma camada ele chega sim a ficar do jeito que
toda mulher gosta , então não perde tempo compre use e abuse 
você vai adorar ele.
Na imagem eu passei apenas uma camada então não dá
pra perceber direito . Mas não perca tempo garanta já o seu.


Bom meninas é isso ai espero que tenham gostado até a próxima e Beijinhoos.


2 comentários:

  1. Máscara, eu sou tão viciada em rímel gente hahaha
    Acho que fico uns 30 min passando antes de sair!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir