terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bandas Coreanas: BIGBANG, BTOB, BAP.

Olá pessoal, tudo bem?
Bom esse mês de dezembro vou colocar colocar uma sequencia
de videos de  músicas que eu gosto coreanas e que me estimularam
 a gostar mas ainda desse mundo asiático em específico o coreano.
São alguns grupos que eu ouso como: BIGBANG , BAP E BTOB,
Eu também ouso outros mas não com tanta frequência como: 2NE1 E EXO.
 VOU COLOCAR ALGUNS VIDEOS AQUI PRA VOCÊS.

O primeiro vídeo que eu vi na minha vida foi o WOW do grupo  BTOB.
BtoB é um boy group /grupo de meninos/ sul-coreano de sete membros formado em 2012 pela Cube Entertainment. O grupo consiste em Seo Eunkwang, Lee Min Hyuk, Lee Changsub, Lim Hyunsik, Peniel D. Shin/Shin Dong-geun, Jung Ilhoon e Yook Sungjae.


Esse é muuito lindo a tradução, pelo menos eu ameii se chama WHEN I WAS YOUR MAN.

O segundo grupo que eu ouvi foi o do BAP que foi uma amiga de escola
 que me mostrou.
B.A.P é um grupo sul-coreano de Hip-Hop, formado por seis membros, estreiado em 2011 sob a gestão de TS Entertainment. Os integrantes são:
 YongGuk
HimChan
DaeHyun
YoungJae
JongUp
Zelo



Essa música é o NO MERCY..


E esse é o RAIN SOUND..







E o terceiro grupo é o BIGBANG, que é um grupo de  de 5 integrantes.
Big Bang ou BigBang (em coreano빅뱅; estilizado com BIGBANG) é um grupo sul-coreano, criado pela YG Entertainment em 2006. Big Bang é um dos maiores grupos de kpop, composto por G-DragonT.O.P,TaeyangDaesung e Seungri.


O primeiro vídeo que eu ouvi deles é o BAD BOY.


Essa música é a FANTASTIC BABY

Essa música lançou a pouco tempo mas eu já adoro ela , muiito legal...

POR HOJE É SÓ , ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADOS, 
CLARO TEM OUTROS QUE EU TAMBÉM GOSTO MAS SE EU FOSSE 
COLOCAR CADA UM AQUI O POST FICARIA ENORME POR ISSO 
COLOQUEI APENAS OS QUE ME MARCARAM  NO COMEÇO.
BEIJINHOOS E ATÉ A PRÓXIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário