quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha batom queen make up

Olá pessoal, tudo bem?
hoje vou fazer a resenha de dois batons que comprei e
estou apaixonada por eles, é o famoso batom da queen make up
que a maioria das pessoas ja conhecem, eles são super baratinhos
e tem uma pigmentação ótima eles são efeito matte e eu tenho apenas
essas duas cores por enquanto 07 e 01 , quando eu vi algumas
 blogueiras falando sobre eles fiquei muito curiosa pra saber
se eles realmente eram tudo isso então resolvi comprar, mesmo falando
que eles são matte eles não são totalmente secos sabe, eles transfere sim
um pouco esse é um pouco que eu não gostei eu pensava que era totalmente
secão mas não são, mas é só isso mesmo que me desagradou
o resto eu adorei e recomendo, ele custa em torno de 5,00 á 10,00
na minha cidade os mas escuros são 8,00 a 10,00, e os mas claros
são 5,00 á 6,00 reais a pigmentação como já disse é muito
boa e dura bastante nos lábios





Nos lábios ele fica assim:
É sempre bom primeiro você contornar todo os lábios com um pincel e 
depois ir preenchendo os lábios com o batom , para que
não corra o risco de vocês borrarem, e ficarem 
manchados e sua boca ficar marcada. Eles não são difíceis de passar
pelo menos eu não achei então tenho
certeza que vocês também não vão achar.

 eu super recomendo eles pra vocês porque eles são bem 
baratinhos e são bem pigmentados, pra quem não quer comprar 
eu não tem como comprar esse batons caros essa é uma 
ótima opção, eles são 10 cores ao total  e as cores são
lindas demais. Aproveita e se joga com tudo gatas 
esses batons irão deixar vocês ainda mas divas.

Bom espero que tenham gostado até a próxima e Beijinhoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário