terça-feira, 5 de julho de 2016

Qual Seu Chamado?

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vamos falar um pouco do nosso chamado.. você sabe
qual é o seu?
Então vou dar algumas dicas de com você saber qual é...

OBS- já deixo bem claro que não sou profissional nesse assunto para explicar
com profundidade e comprovação.


Todo cristão em alguma época de sua vida já se perguntou: Qual é o meu chamado?
Como faço para descobrir?
e alguns já até oraram pedindo a DEUS  ajuda para que lhe mostrasse o seu chamado.
Mas sabemos que nem sempre é fácil descobrir nosso chamado, e nem sempre obtemos as respostas de nossas perguntas, pois tem coisas que temos que descobrir sozinhos com nossos próprios conhecimentos e com a ajuda da bíblia..
Antigamente eu ficava muito ansiosa e frustrada quando tentava descobrir meu chamado e isso me deixava desanimada quando não obtia a resposta que queria, então durante um tempo eu deixei esse assunto de lado e tentei me ocupar com outras coisas.. com o passar dos anos comecei a pensar sobre que profissão queria seguir foi então que decidi fazer moda , porque é um dos assuntos que gosto muito.. mas com o passar do tempo essa escolha me incomodava um pouco e eu me sentia um pouco desconfortável com isso, pois com o tempo comecei a sentir no coração de fazer algo que no futuro eu possa ajudar quem precisa , ajudar o meu próximo foi então que decidi por medicina (se assim DEUS me permitir é claro) , então foi aqui que percebi que esse era um dos meus chamados .. ainda não sei como pois só DEUS sabe de todas as coisas e o futuro pertence a Ele.

Então meu conselho para ti é:

*Em primeiro lugar ore a Deus e peça a ela para lhe ajudar a entender o seu chamado para que você possa vir a exercer ele.

*Depois leia a bíblia , tenham uma base bíblica para que você não venham ser enganado pelo coração porque ele é enganoso, então procure referencias bíblicas como os chamados dos 
profetas que seguiram a DEUS antes de nós.

*Se analise , o que você gosta de fazer?
O que você faz que te aproxima mas de DEUS?
Um exemplo é se você gosta de cantar... se você gosta de pregar a palavra de Deus..
Se você gosta de ajudar seu próximo..

Todos nós nascemos com um chamado , um dom, não viemos a esse mundo em vão ou por pura coincidência .. 

Indico para vocês um canal que também já abordou esse assunto e a jovem é muito usada por Deus e 
fará com que você entenda melhor sobre esse assunto, então não deixa de passar lá no canal dela..



Espero que vocês tenham gostado do post..
até a próxima e beijinhos
bye bye

4 comentários:

  1. Muito bom os conselhos! Ainda não sei qual meu chamado..
    Mil beijos

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que vc descubra como qual é, que DEUS te dê direção nessa busca.

      Excluir
  2. Quanto mais cedo descobrimos o nosso chamado, mais rápido vamos fazer a vontade de deus e evoluir ... beijos
    ahbonitablog.com

    ResponderExcluir