sexta-feira, 8 de julho de 2016

Usei e Aprovei

Olá pessoal, tudo?
Bom hoje eu vim falar um pouco de alguns produtos que a gente
compra em mercados e farmácia e que são ótimos..
Então vamos lá:


O 1° produto são esse conjunto de shampoo e condicionador da Niely Gold
eles são bem baratinhos , mas eles são ótimos deixam seus cabelos super limpo e macio..
sempre que uso eu adoro o resultado..

O 2° produto é esse perfume ele é bem baratinho mas OMG o que é esse perfume..
ele tem um cheiro tão bom que eu me apaixonei por ele.. Esse Tabu ele você 
encontra em qualquer farmácia e mercado.. super recomendo..

O 3° é esse conjunto de shampoo e condicionador da Fructis .. eu amo ele .. ele deixa um ótimo resultado nos meus cabelos e também sem falar no cheiro néh que é muito bom..

O 4° é esse desodorante roll-on da Fattus ele é realmente muito bom e tem um cheiro ótimo,
Amo ele sempre que vou comprar é exatamente desse que sempre compro..

O 5° eu amo esse leite de rosas ele é muito bom pra limpar a pele e limpa mesmo..
tira toda a maquiagens e impurezas, em mim ele arde um pouco porque tem certas coisas que meu rosto não aceita mas cada um é diferente.. eu super recomendo pra quem quer limpar a pele,
ele é uma ótima opção..

O 6° é esse creme para pés, eu comecei a usar ele de uns tempo pra cá porque nunca tive interesses nessas coisas.. mas depois que provei amei.. ele deixa seus pés bem macios e cheirosos,
ele não tem um cheiro muito bom mas ele ameniza os odores deixando um 
cheiro agradável. Também super recomendo.. esse eu comprei na Avon, ele 
é bem barato super em conta.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado desse post..
Até a próxima beijinhos e
 bye bye


5 comentários: