terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha App Cymera (사이메라)

olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu resolvi vim falar de um aplicativo de fotos que eu já
conhecia mas nunca tive interesse de usar.. até que um dia eu vi
uma menina que usa ele  e vi que ele é MARAVILHOSO ..
Então resolvi vim falar pra vocês..

App Cymera (사이메라)

O melhor editor e criador de colagens para suas fotos: live filters, decore com filtros, câmeras, efeitos, image crop, adesivos, colagens fotográficas, grade, etc..

Você pode fazer muita coisa legal com ele.. desde efeitos e montagens e colocar decorações.. muito bom
Até agora não vi ninguém reclamar.. o povo só tem elogios pra ele.. 

Super recomendo esse aplicativo pra quem gosta dessas coisas ele é realmente ótimo.. deixarei algumas fotos editadas com ele logo abaixo:







Estão vendo como ele é muito bom?! 
os filtros então nem se fala .. tem alguns que suaviza a sua pele deixando bem lisinha e sem
manchas.. Baixem e arrasem nas fotos..

OBS-> Pra quem for baixar pode me mandar suas fotos editadas estou louca pra ver vocês arrasando
e me mandem lá na minha página do face.. E usem a  HASHTAG

#Eucomcymera


vou amar ver as fotos de vocês!!!

Espero que tenham gostado do post até a próxima 
beijinhos e bye bye


8 comentários: