domingo, 4 de setembro de 2016

10 Doramas para assistir e amar..

Olá pessoal, tudo bem?
Vou colocar hoje aqui para vocês 10 doramas que são bem legais..
pra quem não sabe o que é dorama.. DORAMAS são novelas ou séries coreanas,
chinesas, japonesas e por aí em diante..

Vamos lá:

1°- Just You
Qi Yi é o pior chefe que Cheng Liang Liang poderia ter. E pra piorar a situação, eles ainda tem que morar juntos. E se isso tudo já não fosse ruim demais, assim que ele se torna o chefe, Qi Yi cria uma regra onde o romance entre pessoas do escritório é proibido. Só que Liang Liang não vai desistir tão fácil. Será que com seu coração gentil e sorriso fofo, ela vai conseguir derreter o coração de gelo do seu chefe enquanto o conhece melhor? 

2°- She Was Prety
Uma comédia romântica sobre dois amigos de infância que se reencontram depois de vários anos, após ambos passarem por reviravoltas e mudanças de aparências em suas vidas.
Kim Hye Jin era uma linda garota de uma família rica. Após a editora de sua família ir para a falência, ela passa por dificuldades e acaba perdendo também a sua beleza. Ji Sung Joon era um garoto sem atrativos com baixa estima, mas acaba crescendo e virando um lindo editor de sucesso. O destino acaba colocando ambos para trabalharem juntos na mesma empresa produtora de revistas de moda. O que acabará acontecendo com os dois?
3°- Bromance
Alguém poderia estar mais animada para chegar a seu 26º aniversário? Pi Ya Nuo teve um início pouco auspicioso para sua vida. Quando ela nasceu, há 25 anos, seus pais e o resto da família - juntamente com a sua cartomante - aguardava com grande expectativa a sua chegada na sala de parto para que eles pudessem abençoar o início do herdeiro da família Pi. Ao ouvir seu primeiro choro, a cartomante previu no local que o bebê seria um grande sucesso e um líder nato. Mas quando as enfermeiras anunciaram que o bebê era uma menina, a cartomante atordoada anuncia imediatamente que a menina não sobreviveria a sua infância, a menos que ela vivesse como um menino durante os primeiros 25 anos de sua vida. Só então Ya Nuo pode mudar seu mau destino e trazer prosperidade para a família dela. Em seu 26º aniversário, Ya Nuo pode voltar para seu verdadeiro sexo sem quaisquer repercussões. Condenada a viver a sua vida como um menino, Ya Nuo é tímida e tenta sempre manter distância de pessoas para ocultar sua verdadeira identidade, e o misterioso distanciamento torna irresistível para as meninas ao seu redor. Um dia, ela ajuda acidentalmente Du Zi Feng, um líder tríade, e sua irmã, Du Zi Han . Enquanto Zi Han se apaixona por Ya Nuo, Zi Feng torna-se "irmão jurado" de Ya Nuo e melhor amigo. Com seu 26º aniversário se aproximando, será que seu retorno como mulher será tão fácil como ela esperava?

 4°- Moorin School

A Escola Moorim não é focada somente nas notas acadêmicas. A escola ensina também aos estudantes sobres suas virtudes, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e os alunos da escola são de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.

5°-School 2013
Esta série é uma atualização da famosa série escolar 'School' que foi ar de 1999 a 2002. Ela retrata os problemas reais, as brigas e os dilemas atuais entre os jovens. 

A história se passa na Escola Seungri, uma escola problemática que abriga desde os estudantes mais qualificados até os mais problematicos. 'School 2013' mostra as diferentes histórias da vida dos professores e estudantes que crescem através de conflitos e concessões
6°- Marry Or No?
“Wi Mae Ri é uma mulher teimosa, filha de um empresário falido, sem muita experiência em relacionamentos. Ela começa a namorar o durão, cantor de rock, Kang Moo Kyul. Problemas surgem quando um homem perfeito, de boa família e educação prestigiosa, Byun Jung In, entra no meio. Wi Mae é obrigada pelo seu pai a se casar com ele.” 

7°- Snow Lotus Flower
Atormentados por sonhos lúcidos, Lee Soo Hyun (Ji Jin Hee) e Han Yun Hee (Lee Ji Ah) descobrem uma conexão entre a vida passada deles, um romance impossível de 1000 anos atrás. À medida que cada sonho parece mais real, Soo Hyun e Yun Hee chegam mais próximos da descoberta de um amor além do tempo e os conflitos que os levaram a separação. Mas será que o passado se repetirá de novo e irá separá-los mais uma vez?

8° Dectetive Vampire
 Detetive particular Yoon San de repente se torna um vampiro. Ele resolve vários casos para seus clientes ao mesmo tempo que tenta desvendar o mistério em torno de si mesmo.

9°- Master's Sun
Joo Joong Won (So Ji Sub) é um frio e ambicioso CEO, que mede todos os relacionamentos humanos através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensitiva, que sofre de insônia, devido a sua habilidade de ver fantasmas depois de um acidente. Joong Won aprenderá a acreditar em Gong Sil e se apaixonar por ela.

10° Let's Fight Ghost
Kim Hyun Ji estudou sua vida toda, até que aos 19 anos foi morta em um acidente no dia anterior aos seus exames de admissão da faculdade. Após se locomover como um espírito por alguns anos, ela conhece Park Bong Pa, um menino de 17 anos que fala com fantasmas e os ajuda a seguir em frente. Qual será o resultado do encontro entre Kim Ji e Bong Pal?

Bom pessoal espero que tenham gostado.. assistam são bem legais.
até a próximo e bye bye




















5 comentários:

  1. Nossa, a maioria dos doramas eu já vi haha minha lista está interminável são tantos dramas ainda para assistir *0* se você não viu esse dois dramas super indico você ira amar *-* "descendants of the sun" "Doctor Crush". Beijos!

    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Não sabia que tinha um nome pra isso. Nunca assisti, mas agora fiquei curiosa rs
    Beijos, sua linda!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir