segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Me Conhecendo Melhor

Olá pessoal, tudo bem?
Bom hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho
de mim.. são algumas perguntinhas para que vocês me conheçam melhor
espero que vocês gostem !!

Vamos lá:

1- Qual seu nome?

R- Viviane Ferreira Ribeiro

2- Qual sua idade?

R-22

3-Onde mora?

R- Rio de Janeiro

4- O que você gosta de fazer?

R- Goste de escrever, ler, cantar, ouvir música ..

5- O que você faz no seu tempo livre?

R- Depende.. as vezes eu leio, escrevo  e ouço música.

6- O que você gosta de assistir?

R- Doramas, séries e filmes.

7- Qual sua cor favorita?

R- Rosa

8- Qual seu desejo?

R- Meu desejo.. são vários... mas um deles é poder ajudar quem precisa.

9- O que pensa do futuro?

R- Penso muitas coisas.. kkkk Não sei dizer exatamente porque nada depende de mim.. e sim de Deus porque o futuro a Ele pertence.

10- Suas metas de vida?

R- Minhas metas é chegar ter uma vida boa , confortável e poder ajudar os outros.

11- Seu principal objetivo?

R Como cristã meu principal objetivo é alcançar almas para Deus.

12- Qual sua distração favorita?

R- Assistir doramas, lendo  e sair.

13- Gostaria de mudar algo em você?

R- Sim...  se eu pudesse mudar, seria meu nariz e meus olhos.

14- Qual sua qualidade?

R- Ahhh.. sou bastante amiga..

15- Qual seu defeito?

R- Meu pior defeito é confiar demais nas pessoas.

16- O que você mas gosta em relação a cosméticos?

R- Fácil!! Batom!!!


Bom pessoal pessoal é isso, espero que tenham gostado .. até  a próxima
beijinhos e bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário