sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Resenha Livro Ao Final Paz

olá pessoal.. tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um livro que eu li
a um tempinho já.. ele até que é interessante eu gostei e não gostei
ao mesmo tempo.. bom vou explicar..


Esse livro é um fato real que aconteceu com uma família..
eu gostei porque ele é bem interessante , a história do jeito que
é contada é legal e interessante.. e sem falar que eu amo livros que contam fatos
reais..
E o que eu não gostei foi porque as falas do pai dessa família são bem grosseiras
 e chocantes, sem falar que o autor descreve bem detalhadamente atos
sexuais de uma forma muito explícita..  
Fora essas  coisas eu gostei de ter lido.. ahh não posso deixar de falar
que do meio do livro ate o final a história fica um pouquinho chatinha
e só melhora nos últimos capítulos..

Para quem gosta de livros assim eu recomendo.. eu necessariamente não
leria de novo esse livro... ahh também não posso deixar de falar que por ter
partes improprias não recomendo pra menores de idade.


Aqui vou colocar alguns pequenos textos que contem no livro... não irei falar muito detalhadamente porque
como é fato real não tem como eu resenhar sem dar spoiler.. espero que vocês se interessem em
ler..

''Nesta primeira incursão na literatura Rogério nos apresenta uma história fascinante onde se mesclam 
elementos do romance, do conto policial e da natureza biográfica.
Trata-se de uma colcha de retalhos costurada com uma linha da memória  de fatos reais
 e personagens idem, e cuja inspiração originou-se na história de vida  tumultuada , 
dramática, efervescente, perpassada por aventuras e riscos  de um grande amigo que já
se foi e a quem o autor deseja homenagear.
A trama de Ao Final, Paz, é tecida a partir do acompanhamento cronológico do 
personagem principal, bob júnior, num relato atemporal, porém ambientado num cenário permeado 
pelos costumes e eventos históricos que se desenrolam no Brasil a partir da década de 1950.''


OBS-- O livro do começo ao final é bastante interessante e um tanto que chocante por causa da linguagem
usada , quando chega no meio do livro é um pouco entediante por motivo de não acontecer quase 
nada.. mas de algumas páginas em diante já começa a ficar novamente interessante.
Recomendo é legal .. mas eu não leria de novo por que é legal mas a história não me prendeu muito.

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado e leiam quem sabe você não gosta mas que eu..
boa sorte e ótima leitura..

Link para a resenha do canal: https://www.youtube.com/watch?v=uux11_yn_hI

Até a próxima ..
 beijinhos e bye bye 














2 comentários: