segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Como conseguir views no blog

Olá pessoal, tudo bem?


Bom pessoal todo mundo que começa com um blog tem a intenção de ter muitos seguidores
e muitas visualizações, mas nem sempre isso é fácil  as vezes demora meses para conseguirmos
seguidores leais, mas nada é impossível sempre tem um jeito para tudo e hoje eu venho trazer
algumas dicas para vocês.

É sempre bom que o blog tenha um nome fácil  e interessante que fará a pessoa ter o interesse de visitá-la e que  fique gravado na memória das pessoas.. Uma boa opção de você divulgar seu blog
é pelo facebook , entre em grupos entre blogueiras e comece divulgando por aí, você
pode divilgar em suas redes sociais como: Instagram, twitter, em grupos de whatsapp
 entre outros..em alguns você tem até um bom retorno..

Agora esse que vou falar é infalível , que nada ms é que o goolge+ , eu sempre que libero
um post novo divulgo lá nos grupos e sempre tenho um ótimo retorno com ele, eu 
realmente consigo bons resultados lá .
Procurem por grupos e comunidades de blogueiras ou mesmo os que tem o tema do foco
principal de seu blog, tenho certeza que vocês vão ver uma grande diferença entre o antes e depois
do seu blog, vocês irá evoluir muito rapidamente e você se sentirá mas animada e motivada 
com o blog.
Aproveitem cada dica e sucesso com o blog.

Até a próxima .. espero que tenham gostado
beijinhos e bye bye

2 comentários: