terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resenha Gel De Limpeza

Olá pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um gel de limpeza MARAVILHOSO..
ele é baratinho da avon e ele remove até maquiagem..

Então vamos lá:

Ele é um gel da avon que limpa a pele e pra quem usa maquiagem ele é ótimo porque remove
toda maquiagem, ele custa em torno de 15,00 á 20,00 reais..
ele limpa muito bem a pele .. os resultados dele são muito bons eu particularmente só tenho coisas 
boas pra falar a  respeito dele.. ele tira toda a oleosidade e deixa a pele bem sequinha.

A qui em casa minha mãe e minha irmã também usa e ele já está até acabando porque
usamos muito, por ele ser muito bom!
Super recomendo que vocês comprem, vocês vão amar e não vão parar de usar nunca mas..
Ele já se tornou meu queridinho do momento.
Ele é essencial para uma pele saudável e macia.. ele tira toda célula morta do rosto
deixando a pele mas macia e visivelmente mas saudável.

Bom espero que vocês tenham gostado, até a próxima beijinhos
 bye bye

2 comentários: