domingo, 22 de novembro de 2015

Máscara de cílios The Colossal Tango

Olá pessoal tudo bem?
a resenha de hoje vai ser de uma máscara de cílios
super MARAVILHOSA  eu uso ela de mas, ela super da volume
e deixa aquele efeito bonequinha ele é  a the colossal da marca tango,
eu uso muito ela mas do que os outros que eu tenho, só tem uma coisa
que eu odeio nele que é na hora de tirar, quando eu vou lavar meu rosto
pra tirar essa máscara  ele tipo que esfarela meu rosto fica cheio de bolinhas
pretas por causa dessa máscara, mas fora isso ela é muito boa
ela foi a unica assim que conseguiu me conquistar mesmo e deixar
meus cílios do jeito que eu queria ,eu passo 2 camadas e fica show
pelo menos eu adoro o efeito que ele dar.
Ele é super em conta sabe , eu comprei em uma loja que vende de bijuterias
 entre outras coisas, ele custa 9,00 reais.

The Colossal Tango


bom pessoal é isso ai, espero que tenham gostado e aproveita 
compra e testa tenho certeza que você vai
adorar assim como eu adorei desde a primeira vez que testei 
ela é bem em conta então qualquer um pode comprar.
Até a próxima Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário