sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha Batons Da Color Trend

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês a uma resenha de uns batons
que eu tenho da linha color trend da Avon , eles ão maravilhosos
e são também super em conta.
Eu adoro eles, são bem baratinhos e durar horrores na boca
eu não tenho tantos mas os que tenho resolvi vim compartilhar com
vocês, pra quem não tem condições de comprar aqueles batons caros
esses são uma boa ideia, a pigmentação deles é ótima. Eles são batons
 cremosos não tem nenhum dessa linha que seja matte, mas pra quem
 gosta esta ai a dica, tem uns que quando você tira ainda deixa
seus lábios bem rosadinhos é como se você ainda estivesse com o batom,
ele custa em torno de 6,00 á 10,00 reais.

             Batom Color Trend 




Bom meninas se vocês não tem muito dinheiro mas querem
investir em batons bons essa é uma super dica pra vocês, 
espero que tenham gostado até a próxima.
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário