terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha delineador liquido

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou fazer a resenha
Do delineador liquido da avon,
Ele é da coleçao color trend tem
3ml e é preto.Como qualquer Outro
Produto ele tem seus 2 lados o bom
E o ruim.

    Delineador Líquido


Primeiro irei falar a parte ruim que foi uma só que para outras pessoas pode 
ser bom mas eu não curto muito que é o aplicador, eu acho ele muito
grosso e as vezes me atrapalha um pouco mas nada que seja impossível 
de passar,de ruim só foi isso mesmo. Agora o lado bom é que  ele é super
 preto e é bem líquido, e rende muito pelo menos pra
mim que não uso tanto assim, eu já tenho ele a um bom
tempo e ainda tem bastante e mesmo ão usando tanto eu adoro ele porque
deixa o meu delineado de gatinho perfeito.
Ele não é tão caro deve estar em cerca de 10,00 á 17,00 reais
pelo menos era em torno disso que eu
sempre via que estava o preço, e ele tem 3 ml.


Eu não consigo fazer um delineado fininho  por conta do aplicador ser 
grosso, mas no final ele sempre fica do jeito que eu quero.

É isso ai espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário